Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como Baixar pelo Torrent

Tentarei fazer aqui um mini-Tutorial para auxiliar os que tiverem com dificuldade para fazer os Downloads via Torrent.

1º Passo: A maioria dos Links postados no Blog são do Site de Torrent IsoHunt. Após clicar no Link do Download de sua Série aparecerá esta página:



2º Passo: Aperte em Download do Torrent


3º Passo: Se você usa o FireFox, aparecerá uma Caixa Perguntando qual o Programa deve ser Selecionado para Abrir o Arquivo Torrent, utilize o Programa Torrent que você tem Instalado, como o uTorrent:


Caso você não tenha nenhum programa de Torrent instalado em seu computador, pode baixá-lo clicando aqui.

Entretando se não apareceu a "Caixa Abrir" da imagem acima, faça o download do arquivo e salve em alguma pasta no seu computador. O resultado do download será um arquivo semelhante a este da próxima imagem:


Após abra o uTorrent, aperte em Arquivo, Adicionar Torrent, e abra o Arquivo que você baixou do IsoHunt.


4º Passo: Agora o uTorrent iniciará o Download do Arquivo, colocando todas as informações necessárias como Velocidade do Download, Tamanho do Arquivo, o número de Seeds e Peers, dentre outros:


Obs: Em uma explicação extremamente simples, pode-se dizer que Seed é o número de pessoas que já baixaram o arquivo e que estão enviando para você. Enquanto que Peers é o número de pessoas que também estão baixando o arquivo.

5º Passo: Terminado o Download, os dados do Torrent vão para a Área de Concluídos, do qual você passa a ficar de Seed do arquivo. Eu recomendo que você Exclua o Torrent do programa, pois se você deixá-lo aí ele ficará sempre Upando o que pode deixar sua conexão lenta. Detalhe que você excluirá o torrent do programa, mas o arquivo baixado parmanecerá inalterado na pasta que você escolheu!


Obs: Conforme pode ser visto na Imagem eu estou Upando diversos arquivos, isso por que faço parte de um Site Privado de Compartilhamento de Arquivos via Torrent, chamado B2S-Share, por isso eu fico de Seed em diversos arquivos!

Bom Galera, em relação a Como Baixar pelo Torrent acho que é só isso, caso alguém tenha alguma dúvida a mais é só postar que tentarei ajudar!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...