Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Glee



O que esperar de uma série cujo núcleo principal é o de diversos adolescentes, do ensino médio, que cantam e acabam montando um coral?

Pois é... Glee consegue surpreender a todos na resposta desta pergunta. Mesmo sendo uma série com núcleo adolescente, ela trata de assuntos polêmicos, muitas vezes evitados dentro da família, como gravidez na adolescência, bullying, preconceitos, dentre outros. Garanto que a série é muito mais do que um High School Musical melhorado!

Aliás tanto o é, que Glee é uma das maiores apostas (e salvação) do cambaliado canal Fox dos EUA. Atualmente, destacam-se no canal as séries: House, Glee, Fringe, Bones, American Dad, The Good Guys, Lie to Me, The Simpsons, etc. Sendo que as únicas séries que apresentam audiências satisfatórias são Glee e House, o que é muito pouco para um canal com as dimensões da Fox.

Mesmo estando na 2ª Temporada, Glee já coleciona diversos prêmios, inclusive o de "Melhor Nova Série de 2009".



Aqui vai alguns screens da série:














Já aqui vai um vídeo de uma das músicas cantadas em Glee (esta foi no episódio S02E03):









Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...