Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fringe


Mais uma Série do canal FOX, criada J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Após o grande sucesso de Lost, J.J. Abrams encarou este novo desafio. Fringe mistura Ficção Científica e Realidade, através de diversos Eventos Extraordinários.

Para quem gosta de séries com assuntos científicos, Fringe é um excelente escolha! A Série inicia com um acidente aéreo que ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, tendo sido a agente especial do FBI "Olivia Dunham" chamada para investigar o caso. Para solucionar o caso, Olivia Dunham procura a ajuda do Dr. Walter Bishop e de seu filho Peter Bishop. Através desse caso nasce a Divisão Fringe!

A Série se encontra na 3ª Temporada e atualmente se encontra com uma audiência relativamente baixa. Porém a audiência em nada alterou a qualidade da série, que a cada episódio vicia mais sua legião de fãs!

Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

1 comentários:

mr.extreme disse...

Genial

3 de dezembro de 2015 às 17:27

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...