Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como Colocar a Legenda

Os Arquivos dos Links que eu posto no Blog são americanos, por isso vêm sem a Legenda. Porém eu sempre disponibilizo o link das Legendas desses Arquivos, por isso neste Tutorial estarei ajudando aqueles que tiverem com dificuldades para Colocar a Legenda nos Arquivos!

Após fazer o Download, verifique o nome do arquivo de vídeo e da legenda, ambos devem possui o mesmo nome:



Obs: A legenda possui a Extensão "srt", por isso não altera em nada o seu nome o fato de terminar com ".srt", do mesmo jeito que o arquivo de vídeo pode ter extensão ".avi" ou ".mpg", o que também não altera seu nome, é tudo uma questão de extensão.

Se mesmo assim não tiver aparecido a legenda, verifique qual o pacote de Codec's você tem instalado em seu Computador, eu recomendo o K-Lite Mega Codec Pack que você pode baixar aqui.


Caso você não queira instalar o Pack com Codec's baixe o BS Player, que consegue unir o arquivo à legenda, baixe o BS Player aqui


Mas se você é uma pessoa super teimosa e não baixou nada do que falei ou você é uma pessoa super azarada, do qual nenhuma dica funcionou, recomendo que abra o vídeo com o Programa de Vídeo do Nero, pois ele tem uma opção de "Adicionar Legenda" fazendo pegar normalmente!


Em relação as Legendas, eu sempre disponibilizo as legendas das Equipes de Legenders do LegendasTV, pois com certeza são os melhores!



Bom Galera, em relação a Como Colocar a Legenda acho que é só isso, caso alguém tenha alguma dúvida a mais é só postar que tentarei ajudar!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...