Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

True Blood


True Blood é uma Série sobre Vampiros, contando a história de Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete que conhece e se apaixona por um Vampiro chamado Bill Compton (Stephen Moyer). A série é baseado na Série de Livros Southern Vampires, da americana Charlaine Harris. Há ainda na série uma presença de outros elemenos da Mitologia, como Metamorfos, Telepatas e várias outras criaturas sobrenaturais.

Uma das curiosidades da Série são as elogiadas cenas de nudez, que muitos atribuem à sintonia de seus protagonistas Sookie Stackhouse e Bill Compton, o que resultou inclusive no Casamento dos atores, Stephen Moyer e Anna Paquin.

Stephen Moyer e Anna Paquin
A Série foi vencedora no "10º Prêmio Anatômico Anual do Mr Skin", que celebra o sexo e a nudez em filmes e na televisão, True Blood ganhou como melhor show de TV e Lizzy Caplan ganhou o prêmio de "Melhor Primeira Cena de Nudez:

Lizzy Caplan


Outro ponto forte da série é a qualidade de seu elenco, o que faz com ela não se limite aos protagonistas. O criador da Série, Allan Ball explicou que desde do inicio havia um foco em procurar atores que interpretassem os personagens de maneira convincente e não aqueles que assemelham-se fisicamente as personagens descritas nos livros. Observando que há uma nítida diferença entre os personagens retratados em True Blood e os descritos nos livros da coleção Vampiros do Sul, ele descreveu seu trabalho como bem comprensivo em termos de uma reinterpretação do trabalho da criadora dos livros Charlaine Harris.

Da esquerda para direita os personagens: Pam, Bill Compton, Sookie Stackhouse, Eric Northman, Sam Merlotte, Tara Thornton, Jason Stackhouse e Lafayette Reynolds. Sentada está a Jessica Hamby
 A série conta ainda com uma premiada abertura, criada pela Digital Kitchen (a mesma de Six Feet Under e Dexter), possuindo como música de fundo a canção "Bad Things" de Jace Everett, e conceitualmente, é construida a partir da mistura de imagens contraditórias que envolvem sexo, violência e religião, projetadas ao ponto de vista do "sobrenatural", o que a faz ser um perfeito resumo da série, Assista:

 

A Série já foi indicada para 33 prêmios tendo ganhado 21 deles, dos quais destaco: 

Scream Awards: Melhor Seriado de 2009 e 2010; Melhor Atriz em um filme de terror ou programa de TV para Anna Paquin em 2009 e 2010; Melhor ator em um filme de terror ou programa de TV em 2009 para Alexander Skarsgård (Eric Northman) e em 2010 para Stephen Moyer (Bill Compton); Melhor Vilão em 2009 para Alexander Skarsgård (Eric Northman).

Globo de Ouro: Melhor Atriz de Série Dramátrica em 2009 para Anna Paquin (Sookie Stackhouse).

Emmy Awards: Melhor Elenco de Série Dramática em 2009 e 2010; Melhor Série - Drama em 2010.

Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...