Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Two and a Half Men


Two and a Half Men talvez seja a série de comédia que mais faz sucesso hoje em dia. Há quem diga que se compara, ou até que é melhor do que o grande sucesso Friends. Polêmicas a parte, a série se encontra atualmente na 8ª Temporada com Audiência de série estreante. Para se ter uma ideia, no último episódio transmitido ao vivo, no dia 13 de Dezembro de 2010, episódio S08E12, a série foi assistida por 14,39 milhões de telespectadores.

O enredo é extremamente simples, e tenho certeza que quase todos conhecem, o personagem principal é Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan Harper (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Os criadores da série são Lee Aronsohn e Chuck Lorre, que é o mesmo criador de The Big Bang Theory e Mike & Molly.


Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...