Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Glee será Redublada!


Não é novidade para ninguém que a Globo comprou os direitos de transmissão da Série Glee, a dúvida sempre foi o horário em que a série seria transmitida. Vale lembrar que a Globo não é muito generosa com os seriados americanos, vide Lost e 24 Horas que passam de madrugada, da mesma forma com que foi feito com Prison Break.

Mas uma decisão recente dos Diretores da Globo pode ter colocado um fim nesta dúvida, foi determinado ao estúdio de dublagem Dublavídeo, de São Paulo, uma total redublagem do Seriado (a dublagem original é para o canal FOX do Brasil)! A intenção não é trocar os dubladores, já que todos serão mantidos, mas sim adequar o vocabulário de Glee ao “padrão de qualidade” da Globo (?).

A Série sofrerá alguns cortes, e as palavras vão ser suavizadas, tudo isso para diminuir a Classificação Indicativa de Glee, para, quem sabe, passar nas tardes da Globo. Algumas palavras trocadas pela Rede Globo em relação a versão original da Fox foram “gostosa” (para “atraente”), “seios” (“bustos”) e “virgindade” (“pureza”).

A questão é, como a Globo vai censurar algumas apresentações de Glee? vai cortar tudo?

Bem... para aqueles que já são fãs da série e toda semana esperam sair um novo episódio com a legenda DarkSide, confesso que não dá pra esperar muito coisa dessa transmissão da Globo, mesmo que seja durante o dia. Por outro lado com certeza o número de fãs da série vai duplicar, triplicar... enfim!

Aproveitando a notícia, relembro à vocês que Glee só retorna dia 6 de Fevereiro, com o episódio S02E10, ou seja tem tempo de sobra para você assisti outra Série rsrs

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...