Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Todo Mundo Odeia o Chris

Fala Sério... nem todo mundo Odeia o Chris!

Everybody Hates Chris, ou como todos conhecem "Todo Mundo Odeia o Chris" foi uma Série transmitida pela The CW de 2005 a 2009, terminando em sua 4ª Temporada. A série "mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 à 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente.

Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola de pessoas brancas localizada no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período." fonte.

Durante as 4 temporadas a audiência da série oscilou muito, mas fazendo uma média podemos dizer que ela era assistida por 2 milhões de telespectadores por episódio, o que podemos considerar uma baixa audiência se compararmos com outros sitcom. Mas essa baixa audiência se limitou aos EUA, pois em outros países a série faz sucesso, como no Brasil, do qual ela já se consolidou nas tardes da Rede Record, fazendo inclusive com que ela ficasse em 1º no Ibope durante sua transmissão.

Uma das principais qualidades da série é o fato de que todos os personagens possuem características fortes: como Julius Rock (pai do Chris) e sua mania de querer economizar em tudo; a Rochelle Rock (mãe do chris) com seus carinhosos gritos; ou ainda citar o Senhor Omar (?).


O Ator que fez o Chris é o Tyler James Williams, nascido em 1992, com o fim da série ele começou a se dedicar ao curso de cinema na Universidade de Nova York, por isso não vamos vê-lo tão cedo na TV. A verdade é que na internet o pessoal passou a fazer brincadeiras com o Chris, muitos dizem que ele está parecido com o Barack Obama:

Eu acho que não...

Outros mais persistentes dizem que ele está ficando com a cara do Rapper Jay-Z:

aí sim... cadê Beyonce?
 Outro personagem marcante é o do ator Terry Crews (ou Latrell), que fez o pai do Chris, ele é ex-jogador de futebol americano e largou a carreira para ser Ator! Nos EUA o ator ainda não é nenhuma unanimidade, mas aqui no Brasil ele possui muitos fãs, princpipalmente pela sua atuação em "As Branquelas" e pela sua participação especial em "Eu a Patroa e as Crianças", com seu famoso "Euro-Treino". (comentar sobre o Terry Crews rendeu ao Blog R$ 0,23)




Agora é hora de falar da Rochelle Rock, interpretada por Tichina Arnold, que é a famosa "mãezona", muito familiar para a maioria dos usuários da Orkut, afinal são mais de 12 Comunidades com o nome: "Minha mãe é meio Rochelle!"

A Série possui ainda outros atores engraçados como o Doc (Antonio Fargas), que é o porteiro no Clip "Everybody" dos Backstreet Boys. Ou ainda o Monk, que é interpretado pelo ator Todd Bridges, o mesmo do Willis Jackson da Série "Arnold".



O último episódio da Série foi ao Ar no dia 08 de Maior de 2009, muitos dizem que a série terminou porque na vida real Julius faleceu em 1988, decorrente de uma crise de gastrite. Mas, segundo canal americano The CW, a série acabou nesse ponto pois apartir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada.

Se você gosta e quer conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco!

O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...