Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

The Walking Dead




Esta Série foi feita para aqueles que já se cansaram de histórias de vampiros hehehe

Trata-se de The Walking Dead, uma série sobre zumbis (não é muito original também, mas...). O Enredo é baseado em um HQ e foi muito bem trabalhado pelo AMC, canal que produz a série. The Walking Dead possui diversos pontos positivos, uma excelente série alternativa.

Como recompensa do excelente trabalho com a série, o canal AMC obteve sua maior audiência já registrada, foram 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos (destaca-se que o AMC é canal por assintatura, por isso possui baixas audiências). Esta audiência de The Walking Dead supera a de séries consagradas do canal aberto americano, como Fringe (de JJ Abrams) e Gossip Girls.

Destaca-se ainda, que a série alcançou recordes de download, comparando-se a "febre" que foi Lost.

O ponto baixo da série é que ela terá apenas 6 episódios, sendo o último será transmitido dia 5 de Dezembro de 2010. Porém, por pressão dos fãs, foi confirmada uma 2ª Temporada da série, sem data marcada para seu início.

Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Deivison disse...

valew man !

6 de dezembro de 2010 às 20:44

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...