Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Spartacus: Blood and Sand


Supreendente!... esta é a palavra ideal para caracterizar esta série. Spartacus é a maior aposta do Canal Starz que, após o surpreendente sucesso, confirmou a 2ª Temporada para o ano de 2011.  A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga.

A série é filmada na Nova Zelândia, local onde o seu Produtor Sam Raimi trabalhou em produções anteriores, como Hercules: The Legendary Journeys e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética semelhante ao do filme 300.

A Promessa da Série é representar fielmente o Período Romano, por isso há diversas cenas de extrema violência e de sexo, algo sem pudor, mas filmadas de forma espetacular. Já na estréia Spartacus: Blood and Sand, que ainda traz Lucy Lawless (Xena) em seu elenco, prometeu 13 episódios repletos de ação, sangue e luxúria. Ainda promete ter cenas de sexo nunca antes produzidas na TV.

A notícia triste em relação a Série é que ator Andy Whitfield, a estrela de Spartacus: Blood and Sand, foi diagnosticado há alguns meses atrás com Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que abrange mais de 20 variações de tumores, todos considerados malignos. Apesar das informações de que o ator já estava praticamente curado, foi divulgado, que Andy foi aconselhado por seus médicos a retornar imediatamente ao intensivo tratamento contra o câncer. Como resultado, ele não deverá voltar para segunda temporada de Spartacus, programada para ir ao ar em Setembro de 2011.


 
Andy Whitfield



 Assista ao Trailler Oficial de Spartacus: Blood and Sand:


Para não deixar os fãs muito tempo sem a Série, foi confirmado pela Canal Starz, em seu site oficial, uma temporada para Janeiro de 2011. Esta temporada se chamará Spartacus: Gods of the Arena e contará a história dos Ludus (portanto antes da chegada de Spartacus, já que o ator não participará desta temporada). Destaca-se que esta não é considerada a 2ª Temporada da Série, que está prevista para Setembro de 2011, dependendo da recuperação do Câncer do ator Andy Whitfield.

Confira o Postar Oficial de Spartacus: Gods of the Arena:



Agora assista ao Trailler Oficial Legendado, traduzido pela equipe DarkSide:


Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...