Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

The Walking Dead Renovada


E a notícia que todos estavam esperando para ser dada, não demorou muito tempo... aliás o que vai demorar é o início da tão esperada 2ª Temporada. Ainda durante a transmissão da 1ª Temporada de The Walking Dead, o canal que a produz, o AMC, confirmou que a série terá uma 2ª Temporada.

Esta notícia beira a obviedade, pois The Walking Dead teve um sucesso que nem os mais otimistas da AMC esperavam. A Série é considerada a melhor série estreante de 2010. O seu primeiro episódio atraiu mais de 5,3 milhões de espectadores, o que é um recorde do canal.

A 2ª Temporada terá 13 episódios e iniciará dia 31 de Outubro de 2011, conforme confirmou o canal AMC em seu site oficial. Portanto a série retorna no período de Fearfest, época do ano em que o canal exibe uma maratona de filmes de terror e que, por razões óbvias, é ideal para promover seus zumbis.

A notícia da demora do retorno da série preocupa um pouco os fãs, pois ela é inspirada em um HQ de mesmo nome, e, segundo afirmam seus leitores, a história da série está bem atrasada... imagine tendo que esperar quase 1 anos para o retorno?

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...