Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Weeds


E o Humor Negro conquista seu espaço com Weeds! A série foi criada por Jenji Kohan, produzida pela Lionsgate Television para o canal pago Showtime. A Série conta a história de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa viúva que vive em um subúrbio da Califórnia, que se torna uma vendedora de maconha para seus vizinhos para bancar sua vida. A inspiração da série vem dos acontecimentos envolvendo a comunidade de uso médico da maconha na Califórnia e sua recente explosão de cultivadores da planta. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas) juntamente com o rápido e despercebido crescimento dos subúrbios norte-americanos.

 A Série vai para sua 7ª Temporada sempre mantendo um excelente nível de audiência, sendo indicada para diversos prêmios, tendo vencido o Globo de Ouro de 2006,  na modalidade de Melhor Atriz numa Série de Comédia para Mary-Louise Parker (Nancy Botwin).

Como dito no início, o gênero da Série é Humor Negro, portanto ela possui diversas situações "reprováveis" para a nossa Sociedade, porém, para os que gostam desse tipo de Humor (daí falo como experiência própria) a Série pode ser classificada como excelente!

Da esquerda para direito, os personagens: Sanjay, Andy Botwin, Doug Wilson, Dean Hodes, Conrad Shepard e Nancy Botwin.

Se você quiser conhecer mais da série, ou até mesmo fazer download dela, entre em contato conosco:


O Contato com o Fórum das Séries é através do e-mail:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse é o nosso canal de comunicação, nele coloco links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum. Para quem não entende o motivo desse sistema leia aqui.

Nesse e-mail você também poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais. Mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!
Participe!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...