Rodinilson dos Santos. Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Download = Segurança!

A partir desse novo ano, vamos mudar o sitema de Download do Blog. O objetivo é proteger tanto o Blog quanto os seus leitores. Tenho que destacar que o Objetivo do Blog continua o mesmo, vamos continuar postando textos sobres as séries, mas não apenas colocando as Sinopses (afinal quem já viu uma sinopse falar mal de uma série? e agora compare com um número de séries ruins que você já viu... [!]), mas principalmente colocando críticas sobes as Séries, mostrando curiosidades, a audiência (tanto nos EUA quanto no número de Download em Tracker Públicos).

Pela internet há diversos sites que disponibilizam links para download, porém quase todos exigem algo em troca dos links, as vezes sem querer, as vezes querendo, as vezes não vem, mas quando vem........



Obviamente que a intenção desses Sites não é disseminar Vìrus pela Internet, mesmo por que eles não ganham nada com isso, pelo contrário... ganham a antipatia dos internautas. Outros sites pela Internet utilizam o Sistem de Proteção de Links, do qual antes de realizar o download você tem que cadastrar o seu Celular em um Programa que envia um milhão de coisas para você e descontam todo o seu crédito... legal né?

Enfim... mas o que causa tudo isso é a necessidade de manter o site no ar. Repito, tenho certeza que 99,99% dos donos desses sites não tem a má-fé de prejudicar os visitantes de seus sites, mas isso infelizmente ocorre.

A maioria dos vírus, ou apenas os arquivos danificados que transitam na internet não causam danos imediatados ao seu computador, isso por que o objetivo deles é tornar seu computador escravo ou "apenas" roubar as suas informações. Ou seja, vírus "bom" (ou mal) é aquele consegue ficar oculto em seu computador, sem que o usuário saiba da existência deles!

Deste modo dificilmente seu computador vai chegar nesse estágio:


Mas se chegar a esse estágio...amigo tenho más notícicas para você!

Até os programas antivirus deixam seus usuários desprotegidos, isso por que 90% dos clientes do antivirus são Free, ou seja não pagam nada. Há diversos Fóruns pela internet discutindo qual o melhor antivirus e muitos são os resultados divergentes. Portanto, lendo todos esses textos, só dá para concluir uma coisa... o melhor anitvirus que existe é você!


Para fugir desses problemas sempre procure sites confiáveis, em razão disso abri um e-mail para o Blog:
ForumdasSeries@gmail.com

Esse será um canal de comunicação, nele colocarei links extremamente confiáveis, mesmo por que eu também baixo neles rsrs. E tudo sem propagandas, sem ter que cadastrar nada, sem problemas nenhum.

Nesse e-mail também você poderá colocar críticas, elogios, pedir ajuda, socorro e tudo mais (mas por favor não enviem vírus para ele). A partir de hoje ele estará funcionando, mande um e-mail que enviarei link para download de suas séries e se gostar do serviço recomende a um amigo!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...